Desporto
A Jornada
Escrito por Belmiro   
19-Fev-2009

Futebol
Divisão de Honra
Alqueidão segura terceiro
O CCR Alqueidão da Serra não conseguiu superar o teste em casa, frente ao Alcobaça. Mesmo assim, mantém o terceiro lugar.
Na frente tudo igual. O Portomosense foi à Guia vencer por 2-0 e continua em primeiro, com 5 pontos de vantagem.

I Distrital
Juncalense sofre derrota pesada
O Juncalense também não conseguiu contrariar o favoritismo do GRAP e foi aos Pousos sofrer uma pesada derrota (4-0). A equipa do Juncal segue no 12.º lugar.

Futsal
III Divisão Nacional – Série C
Mendiga em queda

A Mendiga perdeu dois testes decisivos, que poderiam ter dado acesso ao segundo lugar. As duas últimas jornadas traduziram-se em duas derrotas, que atiraram a equipa para o 5.º lugar. O desaire foi aproveitado pelo Sacavenense e Quinta dos Lombos, que partilham agora a mesma pontuação (29 pontos), mais um do que a Mendiga. Mesmo com os seis pontos perdidos, a equipa de Pedro Coelho continua com uma diferença de 2 pontos, face ao segundo.

Divisão de Honra
Ribeirense sem vitórias em 2009
O novo ano ainda trouxe nenhuma vitória ao Ribeirense. A equipa, agora sob o comando de Rogério, perdeu em casa frente à Mata dos Milagres, mantendo, ainda assim, o quarto lugar.

I Distrital
D. Fuas a reagir
Depois de um mau início de época (a primeira vitória foi apenas na 7.ª jornada), o CCR D. Fuas está a conseguir conquistar pontos. Nas últimas cinco jornadas a equipa da Fonte de Oleiro venceu por quatro vezes. Na última jornada bateu a Martingança, em casa, por 6-3.

II Distrital
Derbie entre Portomosense e Mirense
Portomosense e Mirense encontram-se, na próxima jornada, numa altura em que as duas equipas estão separadas por 6 pontos. A ADP segue em segundo lugar, com 28 pontos, seguida pelo Mirense, que ocupa o terceiro lugar, com 22 pontos. Para a frente saltou o Planalto, agora com mais 3 pontos do que o Portomosense.

I Distrital | Femininos
Folga faz descer S. Bento
A equipa de futsal feminino de Bento caiu para o sexto lugar da tabela, uma vez que cumpriu a jornada de folga. Na próxima ronda tem pela frente um adversário directo, Centro Costa, actualmente em quinto lugar, com mais um ponto do que a equipa de Victor Cordeiro.

Andebol
III Divisão Nacional
ADP disputa manutenção
Terminou a primeira fase da III Divisão de Andebol. O Portomosense terminou em quarto lugar, o que obriga a equipa a disputar a segunda fase da prova, para garantir a manutenção. Pombal, Torres Novas e Portalegre são os adversários.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 1 de 185