Entrada O Portomosense Actualidade
Actualidade
Velas e cerâmica em Frankfurt
Escrito por Belmiro   
19-Fev-2009

Empresas apostam em novos produtos

O concelho esteve presente em Frankfurt, na feira Ambiente, que decorreu entre os dias 13 e 17 de Fevereiro, através da participação de três empresas portomosenses.
Novos produtos e tendências foram uma aposta generalizada. Velas, produzidas em Mira de Aire, pela Manulena, e cerâmica, da Vasicol e Deartis, foram os produtos locais que marcaram presença numa das feiras mais importantes do sector, em termos mundiais.
A empresa de Mira de Aire apostou na promoção da linha Elimina, da marca Sensia, uma vela que utiliza dispositivos inovadores para eliminar odores de tabaco, cozinha e animais. Na Alemanha estiveram em destaque produtos das marcas Sensia e Manulena Candle, as duas marcas próprias da empresa dirigida por Pedro Custódio.
Novidades e novas criações também estiveram na bagagem das cerâmicas Vasicol, da Moitalina, e Deartis, de Casais de Baixo.
Para a Vasicol a preparação da nova colecção implicou um esforço redobrado (ver texto ao lado), no entanto mantém-se a aposta em peças rústicas e um sortido de cores que se adapte aos vários mercados onde a empresa está presente.
Vidros com cores fortes e produtos de cerâmica decorativa, utilitária, vasos ou jardinagem foram as propostas que a Deartis levou até Frankfurt.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 1 de 701